quinta-feira, 14 de maio de 2009

Banalidades

Depois de ficar órfã do meu outro blog, não escrevi muito.
A vida anda corrida, é verdade.
Muitas decisões pra tomar, muito o que fazer, enfim...
Estranha essa sensação de "crescer". De não mais perguntar: Mãe, você acha que eu devo fazer
isso? É claro que já faz um tempinho que isso não acontece, mas quando o assunto é sério
sempre bate insegurança.
Ou até mesmo quando o assunto é chato. Como por exemplo trocar a resistência do chuveiro que
queimou.
Eita, como é chato.
Mas, quem disse que viver é fácil, né?
Temos que encarar os fatos.

Tenho pensado muito sobre o corre-corre, o tempo. Mas nesses últimos dia, tenho me sentido
estranhamente bem, muito embora, cansada.


Tanta coisa no mundo.

"As coisas estão no mundo só que eu preciso aprender"

-- Paulinho da viola --

Twiiter do espaço, câmera da Nasa: http://www.nasa.gov/multimedia/nasatv/index.html

Gripe suína: O melhor é o festival de piadas sobre o vírus.

No twitter dá pra se divertir bastante com isso. É o jeito, né?
Neste mundo insano, as doenças sempre chegam com tudo e as pessoas baixam a guarda pra elas.
Há quem goste de ficar doente.

Muitas notícias, tudo repetido.
Contrapondo o Moska, "Nada novo de novo".

Fico tentando preservar o meu bem-estar (passageiro) quanto às sem-gracisses do mundo.
Ainda há o belo, não é mesmo?

Pra quem gosta de boa música, hoje tem TERNO CARIOCA, às 19h, de graça, no BNDES. Como eu
não posso ir, aproveitem!

Amanhã tem Marcelo Lehman, às 20h, no Espaço Rio Carioca. Vale a pena.

Eu não vou, tem gravação.

Mas depois, tem Pedro Luís no Circo!! Abertura do Doces Cariocas,
participação do Moska e ainda Fino Coletivo. Lá estarei, para aliviar a tensão semanal.

"O samba é o melhor remédio pra quem quer viver".

Meu conceito de utilidade tem se esvaído muito. E é por isso que meu post de hoje, vai ser
assim, inconsistente, raso, lugar-comum.

Nada de muito crucial me assola no presente momento. Então o ideia é relaxar.

Um beijo e um queijo, cheddar!haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário